segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Torneio Homenagem a Tozé Ribeiro
4ª Jornada (26/Set/09) (09h50)

3 – JUVENTUDE DREAM F.C.
0 – Hótel Fénix

· Mais uma vitória… mais uma falta de comparência…

· Alguns dos membros da NOSSA EQUIPA aproveitaram para fazer uns remates, descomprimir e divertirem-se enquanto outros que até parecem ter algo a ensinar optaram por nem sequer se equipar deixando assim de lado a hipótese da realização de um jogo treino que de certo iria ser muito proveitoso para o melhor conhecimento mútuo…

· Peço uma vez mais desculpas a todos os que se apresentaram (aquela hora da manhã) mas neste torneio estas situações acontecem… e, infelizmente, cada vez com mais frequência


EQUIPA (supostamente) INICIAL- Filipe (g.r.); Marco Ferreira; Bruno Barbosa; Pedro; Ricardo Coutinho (c)

SUPLENTES- Miguel (g.r.); Bruno Meireles; Zé; Canica; Marco Fonseca

MISTER- Víctor Coutinho

DELEGADOS- José Fonseca; Rúben Coutinho

· Marcha do Resultado: -

· Disciplina: -

MOMENTO DO JOGO: -

FRASES: Ricardo Coutinho “Os Maritangus que continuem assim a marcar que até quero ver se eles para a semana fizerem falta de comparência nos ganham!!!”

.

14 comentários:

Marco Ferreira mF disse...

é hotel Fénix Filipe não é hospital:)
foi um grande treino entre os membros da equipa da juve venha o próximo jogo...

PedroCoutinho disse...

Este já passou e já não conta, venha o próximo !
Foorça Juve ! (:

Jakim disse...

Boa execuçao por parte de mim...

Jakim disse...

Tou sem sms's, Filipe, ptant nao te respondi...pero eu pretendo ir na quarta arbitrar...

Filipe disse...

É assim mesmo...

Já tenho os apitos, os cartões... e até o cronómetro.

Só falta a pomada para as pisaduras... :-)

Jakim disse...

Yaya...vai ser fixe...e nao vai ser preciso pomada...eu intimido qualker um...basta lhes dizer o meu nome k eles ficam logo tdx,,,"pa ta kieto k eu xamo me Jakim!!" - eles: "elá, kuidado ko Jakim e tal..." eu: "pois é axo bem,,,e eu xego la fora e faço vos carjakim...Jakim Jakim ooooh Jakim..."

António Celular disse...

Boas. Vejo k ha aqui Fãs do gato fedorento! Sim senhor gandas malucos. So pra dizer k esta equipa parece ser uma equipa mt boa. Grande Jakim. :)

Luís Filipe Vieira disse...

Estav navegando na Internet e encontrei este Blog interessante. Gostava de saber se alguem há aqui alguém com qualidade pra vir jogar para o Benfica. Contactem-me se acharem k o merecem. Comprimentos. Aguardo a resposta.

Marco Ferreira mF disse...

Podem contar cmg e com o jakin para ir arbitrar o jogo de quarta feira...jogo em k irá reinar o fair play
obs:aceitam se presuntos galos e sacos de arroz cuidado com as escutas telefonicas:)
Protegidos contra qualquer tipo de suborno pela equipa assis vaz:)
força juve!!!

Cristiano Ronaldo disse...

Antes de mais...Eu sou o Crixtiane RRónald e uso Linique for mane...goxtava de dixer k exta equipa é Medíocre...e eu pens k se nao fosse o jakim, exta equipa nem futuro tinha...pois é...eu pens k ele é baxtante bom...mas claru, nao me xega aos queixox...hahahaha...goxtaxte dexta?? ah...e ja agora...à kem pense k sou o carrasco do porto mas...tb nao é precis insultar...pk eu pens k sou baxtante bom!! à la Madrid!

Cristiano Ronaldo disse...

Ah...e ja agora...este comennt foi patrocinado por: Linique for mane...so por este comment ganhei 25 mil euros e 3 centimos...quando me reformar vou me dedicar à publicidade...pk pense k kand se è o melhor jogador do mund se é baxtante bom...e aproveitu pra dar os compriments ao J. Mourinh vist k este site é Internacional e ate Europeu...Viva o jakim.

Filipe disse...

Tá muito fixe, PARABÉNS!

Fizeste-me rir... mesmo sabendo que logo vou levar na tabuleta...

Abraço

Alentejano disse...

Pens log exausto...gstv d dxr k Filipe manda pinta a arbitrar...e é isto tudo. puuf!

Filipe disse...

Obrigadinho pelo elogio...

Tenho a dizer que também fiquei admirado com a pinta do Marco tb a arbitrar... e o Bruno na mesa??? que show...

Abraço e obrigado aos dois ;-)